O filme mais falado do momento, o preferido da premiação mais esperada do ano, (para mim o mais perfeito de todos os indicados *-*) o Oscar - 12 indicações para ser mais específica.
Após a morte de seu pai, o rei George V (Michael Gambon) e à abdicação escandalosa do Rei Eduardo VIII (Guy Pearce), Bertie (Colin Firth) que sofreu de um problema de fala debilitante toda a sua vida, de repente é coroado rei George VI do Inglaterra. Com o seu país na beira de uma guerra e precisando desesperadamente de um líder, sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), a futura Rainha Mãe, manda o marido para se consultar com um excêntrico terapeuta da fala, Lionel Logue (Geoffrey Rush).
Depois de um começo difícil, os dois embarcam em um tratamento pouco ortodoxo e, eventualmente, formam um vínculo inquebrável. Com o apoio de Longue, sua família, seu governo e Winston Churchill (Timothy Spall), o Rei vai superar sua gagueira e proferir o seu mais importante discurso no rádio, inspirando o seu povo e os unindo para a iminente batalha contra os alemães na Segunda Guerra Mundial.
Baseado na história real do rei George VI, O Discurso do Rei segue a busca do monarca para encontrar sua voz.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGwmWaAB7vhHI9a99zRXrcSQwydmpbhkhXjDDkQ6U8w_J9nlTlO0-catHQlPoMEkKieK3lNMFsxEiRmQtxEAT7ptsXnUWnr2QkIl_vDE36-8ucs5GUiQSTi1D0EiHfxPYVOtJH4yHycSE/s1600/kingsspeechposter.jpg)
Bom, essa é a história do incrível filme que me fez chorar hoje (que emo).
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=OsxjM03ME7s
We Are Your Fans,
Honey B' & F. Lovett
Nenhum comentário:
Postar um comentário